sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Guia do Baladeiro Solteiro

E aê macharada de plantão tudo certinho ?! Bem como o nosso final de semana já chegou, achei uma matéria muito maneira para os solteiros de plantão e que de vez enquando ou de vez em sempre sentem certa dificuldade para se arrumar.

1°- É muito importante saber o tipo de roupa que irá usar. Pode parecer uma besteira e até mesmo futilidade, papo de mulher como muitos por ai consideram , mas não é.Pois em primeiro lugar se você está saindo para night com a intenção de conhecer uma mulher e conseguir ficar com ela, lembre-se que elas reparam em tuuuuudo mesmo. 
Para não fazer feio, esqueça aquele lance de vou com a primeira camiseta que achei, calça jeans e um tênis. Vamos ter o pequeno trabalho de por uma camisa polo que compõe mais, com uma calça maneira saruel, jeans(surrado, desfiado, azul marinho, azul claro, destonado...) e um tênis apresentável que combine com a roupa ok ?

2°- Tome aquele banho, se prepare bem. Mais pelo amor de nosso senhor , nada de tomar O banho de perfume, pois isso espanta a mulherada. Elas curtem homens cheirosos, mais também querem sentir um pouco o cheiro da sua pele.
Dê preferência aos perfumes com aroma amedeirados, com notas mais fortes por ser noite. 

3°- Arrume os cabelos. Sempre uma pomada modeladora é uma ótima pedida, pois simplesmente você passa pouco e o cabelo fica moldado como se nada tivesse acontecido, sem contar que caso role de você esticar com ela a noite, quando acordar basta umidecer um pouco o cabelo e ajeitar que ele estará de novo bonitinho e arrumado. E por favor, nada de fazer escultura no cabelo ok? Quanto menos melhor.

4°- Não queira ser uma árvore de natal, leia-se, usar pulseiras,anéis,relógio,cordão,brinco... e por ai vai. Ponha um cordão com uma pulseira, ou um anel com um relógio. A dica do cabelo vale aqui também. O menos sempre acabando sendo mais.

5°- Arrume sua barba. Se a usa no estilo "por fazer" apare, apos tomar banho e se secar passe um pente de leve e uma dica que funciona (pois já testei) é passar uma quantidade mínima de pomada modeladora de cabelo nas mãos espalhar bem e passar na barba de leve, assim ela ficará a noite toda direitinha. Ou caso queira fazer a barba, amacie bem, faça com calma e não faça contra o sentido dos pêlos pois pode acabar rolando uma reação alérgica quase que automática e você não quer ficar com placas vermelhas no rosto por se coçar né ?!

6°- Para aqueles que tem olheiras ou marcas no rosto que queiram esconder, é bom usar um corretivo de leve na área. Para tal basta por na ponta do dedo um pouquinho e distribuir em pontinhos pela área que deseja e com batidinhas de leve com a ponta do dedo mesmo ir espalhando ate ficar uniforme, se achar necessário passe um pó da cor da sua pele MUITO de leve mesmo para deixar a pele lisinha. E finalize com um rímel transparente nas sombrancelhas (caso sejam aquelas rebeldes) pois assim ficam no lugar. 

Agora macharada é só escolher sua roupa de hoje à noite, se preparar e partir para a azaração com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário