terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Internet em 60 segundos

É um besteirolzinho, mais achei bem curioso e interessante e quis compartilhar com vocês. 

 

Indicação

Bem meus queridos, após um tempo sem postar por probleminhas que tive, cá estou eu novamente para falar como sempre sobre todos os temas possíveis e imaginávies. Comecemos por um site que eu curti muito e indico para vocês darem uma conferida que vale muito à pena. 

www.coisasgeniais.com.br 

Sim, este site eu precisava indicar, o portal Coisas Geniais é um site inovador que é responsável por uma grande variedade de produtos importados, super criativos e divertidos vendidos pela internet, e o melhor, por um preço que cabe no nosso bolso! 

Eu como tenho um ladinho "nerd" curti muito. 

Beijos e Abraços 

Obs: Em breve volto a postar como antes ok people ? 
 

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estilo Faroeste Urbano

Meus amores, essa serve para todo mundo que curte se vestir bem. A Cavalera veio com uma coleção toda inspirada na cidade grande com muito estilo em verde militar, nude e preto. 

Mantendo a tradição das últimas  temporadas, a Cavalera tirou a São Paulo Fashion Week dos corredores da Bienal do Ibirapuera e explorou outro local da capital paulista para apresentar sua coleção outono/inverno.

Se em junho de 2011 a marca usou a natureza como cenário, levando sua coleção de verão para o lago do Parque do Ibirapuera, neste domingo (22) o palco do desfile foi a Estação da Luz, no centro de São Paulo.

Local apropriado ao conceito de "faroeste urbano" apresentado pela marca. As imagens que inspiraram a Cavalera foram "a cidade empoeirada pela poluição, com carros desgovernados, executivos e mendigos dividindo o mesmo espaço e  cidadãos observando tudo como se fossem forasteiros".

Na entrada da Estação da Luz, uma banda de jazz e dançarinas burlescas recebiam os convidados.

Na passarela o que se viu foi muito preto, verde militar e nude. Para quebrar as cores sóbrias vieram também blusas e vestidos estampados e bordados com paetês coloridos.

A coleção trouxe muitas jaquetas masculinas e femininas, casacos, calças e vestidos, alguns mais casuais e outros mais elaborados, com tranparências (que parece que virá forte no inverno), bordados e babados.

Destaque para as golas grandes e volumosas e para as calças masculinas "puxadas" para cima, mais curtas.

Na beleza, delineador gatinho, batom vermelho e cabelo preso com volume "bagunçado" para as meninas e topetões estilo rockabilly para alguns dos meninos. Chapéus com correntes e plumas davam um ar de cowboy urbano e moderno aos modelos.

Em resumo, a Cavalera manteve seu estilo jovem, casual e urbano.

Dicas de make para o Inverno

Bom dia people ! Após alguns dias sem postar estou de volta para atualizar vocês sobre o que há de melhor no momento. Hoje começo com umas dicas de make dadas pelo Celso Kamura. 


No inverno, é hora de perder o medo de usar batom! Kamura ressalta como tendência o vinho escuro e o berinjela (tons que foram destaque no desfile da R. Rosner). O metalizado, que veio forte no verão, continua no inverno, nas nuances dos batons e no delineador, por exemplo. A diferença é que ele volta menos intenso. A pele não segue a tendência de "brilho do sol". Deve aparecer mais opaca, apenas iluminada pelo blush, que dá um colorido saudável. "Pele opaca, mas com cor", ressaltou Kamura.





E para quem quer sair de casa linda no inverno, mas não tem tempo para fazer uma maquiagem muito elaborada, invista pelo menos no batom. Kamura ensina: "a boca é o truque. A mulher fica diferente, sai do comum. Dependendo da cor da boca, tudo pode mudar".


No cabelo, Kamura garante que as mulheres podem investir nas tranças, que não devem sair de moda tão cedo. O comprimento tendência do inverno é na altura do ombro, dois palmos abaixo do queixo. E se o tom de cabelo do verão foi marcado pelas mechas californianas, no inverno, é o ruivo que deve fazer sucesso, desde o vermelho mais vivo e vibrante até o acaju e o marrom chocolate, que são tendências em todo inverno.





A beleza feita por Kamura para o desfile de Alexandre Herchcovitch reflete alguns pontos que ele afirmou como fortes para a próxima estação. Definida como "contemporânea", a make consiste em um olho bem delineado, metalizado, com o traço grosso e arredondado no canto dos olhos. Os cílios levam rímel marrom e o blush é bem suave, "que não marca, apenas ilumina", ele diz.

No cabelo, as tranças aparecem para dar textura ao cabelo: após trançar o cabelo, em mechas finas, apenas na metade do comprimento e deixando o final liso, elas são soltas, e os fios ficam todos frisados.


Agora sigam as dicas e ahazeeeemmmm

 



















terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acerte no maiô !

Bom dia people! Vamos começar essa manhã falando sobre maiôs, um assunto que parece  banal como os biquinis que de banal nã tem nada para que você acerte na hora de ir a praia ou piscina e faça a linha Pequena Sereia lyyynndddaaaa ok ?! 

Corpo triangular (ombros mais estreitos do que os quadris): o maiô deve chamar a atenção para a parte de cima e aumentar a largura dos ombros. "A mulher deve optar por maiôs com ombros assimétricos, detalhes nos ombros e nas alças, cores claras, coloridas ou estampadas na parte de cima e escuras embaixo, e alças mais largas. A parte de baixo não deve ser muito cavada"

Corpo tipo ampulheta (corpo “violão”, corpo curvilíneo e cintura fina): o maiô deve valorizar a cintura fina, minimizar a coxa se for grossa e disfarçar o busto para não parecer muito volumoso. "Nesse tipo de corpo fica bom quase todos os tipos de maiôs se a mulher estiver em forma. Vale todos os tipos de estampas e também todos os recortes e decotes. Só evite o tomara-que-caia se você tiver muito busto"


Corpo tipo retângulo (reto, com poucas curvas): o maiô deve criar a ilusão de uma falsa cintura. A peça deve ser de uma cor só e sempre com a cintura marcada, vale cintinhos e faixas na cintura de cores escuras. "Detalhes verticais ou bordados caem bem, além dos decotes em V ou U. Os maiôs com recortes nas laterais para quem está em forma também são uma boa opção."

Corpo tipo oval (cintura mais larga que ombros e quadris, com “barriguinha”): o maiô deve criar uma linha que alonga e chamar a atenção para o rosto e ombros. "Ela deve optar por cores escuras, listras verticais ou diagonais, decotes em V ou U e evitar recortes e barriga de fora, brilhos exagerados e muitos detalhe. Evite também usar estampas muito grandes, costas muito decotadas, pregas, babados, drapeados, cintos e faixas que marquem a cintura"

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As 10 tendências

Após o Fashion Rio, dei uma olhada e achei maneiro postar para vocês o top 10 de tendências para o inverno 2012 que foram exibidas no F.R. 
E vamos tratando de se animar, pois algumas dicas são peças ja vistas em anos anteriores e que estão voltando agora com força como os paletós mais compridos, peças em veludo entre outras, e com certeza é algo que você deve ter em casa guardado laaaaaa no fundo do armário. 
Beijos e Abraços

1. Modelagens retas
O inverno 2012 vai ser das modelagens retas, principalmente nos vestidos-camiseta e nas blusas-túnica. Vale também investir em calças com esta modelagem, que costumam ficar bem em qualquer tipo de corpo, principalmente nas mais altas.



2. Metalizados
Os materiais metalizados são a bola da vez e apareceram na maioria dos desfiles. As fashionistas podem investir em uma peça, como uma saia, casaco, calça ou vestido, sem erro. As mais contidas podem seguir a tendência em um acessório, como uma bolsa.






3. Longuete
O comprimento longuete vem dando as caras nos últimos meses e vai vir com mais força neste inverno. Mas atenção: não é porque está na moda que é preciso comprar uma peça. As baixinhas, por exemplo, não ficam muito bem, porque o longuete achata. Uma saída é usar um vestido ou saia desses com uma meia-calça e um sapato da mesma cor, para alongar a silhueta.



4. Terrosos
Os neutros e tons terrosos são o novo preto. Vale usar dos beges mais claros até o ocre. Mas é preciso bom senso na hora de comprar algo nessas cores, que devem casar bem com o seu tom de pele. Caso contrário, o resultado pode ser desastroso.





5. Camisas femininas
As camisas femininas nunca estiveram tão em alta. Principalmente as feitas de materiais nobres, como a seda, e com golas trabalhadas. Pode investir sem medo. Para combinar, vale comprar uma saia-lápis.






6. Brilhos
Se depender dos estilistas, teremos o inverno mais brilhante dos últimos tempos. Além dos metalizados, que conferem brilho às produções, bordados, aplicações, paetês, canutilhos, cristais e lurex estarão em alta. O importante é brilhar.





7. Veludo
O veludo também vem com tudo neste inverno. O material apareceu de diversas cores, em várias modelagens, em versões coloridas, lisas e estampadas. Vale comprar pelo menos uma pecinha.




8. Tecidos fluidos
O inverno tropical brasileiro, principalmente no Rio de Janeiro onde dificilmente a temperatura é menor que 18 graus, traz materiais fluidos, como a seda, a viscose e a malha de algodão. Nada de visual pesadão.




9. Paletós compridos
Depois dos casaquinhos cropped e da jaqueta perfecto, o casaco da vez é o paletó compridinho, reto, que vai até a altura dos quadris. Vale comprar um bom, porque você vai usar muito.





10. Tricôs
Quando bater um frio maior e o paletó não der conta de te esquentar, lance mão de um tricô. Principalmente os de pontos largos, que vem com tudo. Compre um de tom neutro e combine com tudo.




 












Dieta do DNA

Bom dia seus lindos e lindas ! Tudo certinho? Aproveitaram o final de semana? Mais uma semana que começa e com ela aquela vontade de eliminar as calorias em excesso que a empolgação nos traz após um final de semana comendo e bebendo sem regras, mas agora a última notícia que temos é da "Dieta do DNA". Abaixo estou postando para vocês a reportagem que nos dá maiores detalhes e explicações, achei bem interessante.      Beijos e Abraços




Se você já sonhava com o dia em que o DNA de cada pessoa poderia ser usado como aliado para perder peso, saiba que a data chegou. Pelo menos na Europa e nos EUA. Na última sexta-feira (13), foi anunciado na Inglaterra o lançamento da dieta Nordiska DNA, um programa de emagrecimento personalizado que promete limar, em média, 5 kg em quatro meses (o dobro da média dos regimes conhecidos até então).

A dieta usa dados do código genético de cada indivíduo para descobrir qual é a alimentação mais indicada e o tipo de ginástica que dará melhor efeito para seu tipo físico.

Para criar o regime, foi realizada uma pesquisa com a participação de 7.700 pessoas, na Dinamarca, por volta dos 40 anos de idade. Nove entre dez voluntários perderam peso durante o período do estudo, algumas chegaram a emagrecer 11 kg em quatro meses, segundo informações do site Huffington Post UK.

Cientistas da renomada Universidade Newcastle ajudaram a criar a nova dieta, que só estará disponível para quem desenbolsar cerca de R$ 271 (pelo teste de DNA, feito a partir do envio de uma amostra de saliva retirada com um cotonete para o laboratório da universidade) ou cerca de R$ 436 (por um pacote completo, com direito a uma dieta de três meses para ser seguida).

Especialista em biologia celular, a doutora Carolyn Horrocks é uma das criadoras da dieta Nordiska. Segundo contou à imprensa internacional, ela teve a ideia de desenvolver um regime usando dados genéticos enquanto pesquisava os fatores de risco para o desenvolvimento do diabetes tipo 2.

- Cada um de nós tem um DNA único, que mostra por que alguns tipos de dieta funcionam para uns, mas não para outros. Percebi que as variações genéticas estavam sendo analisadas para finalidades muito técnicas, mas também podiam ser úteis para melhorar a vida cotidiana das pessoas e para ajudar no controle do peso, ajudando a prevenir várias doenças (como diabetes e problemas no coração).

Carolyn defende que a dieta Nordiska não é difícil de ser cumprida e que a proposta é que a pessoa perca peso devagar e de forma constante.

- Se algo é bom para seu corpo, vai ser mais fácil de seguir, menos árduo. Além disso, já mostramos que a chance de manter-se no peso ideal é maior.

Mas não adianta pensar que a novidade faz milagres. No lançamento do programa, que ganhou espaço em boa parte dos sites britânicos (e também das redes sociais) no fim de semana, os especialistas se apressaram em lembrar que todo regime que envolve redução do consumo de calorias e o aumento da prática de exercícios físicos leva à perda de peso.

Em entrevista para o jornal The Mirror, a nutricionista Juliette Kellow, uma das cientistas que liderou os estudos, avisa.
- Não é uma ciência exata. A ideia de que informações genéticas podem desvendar o segredo sobre como cada indivíduo perde peso é um conceito interessante. Mas, se você comer menos e se mexer mais, claro que emagrecerá.
Para poder começar a dieta, os interessados deverão completar um questionário, além de enviar uma amostra de DNA para análise no laboratório.

O objetivo é examinar as variantes genéticas relacionadas à rapidez com que o indivíduo metaboliza gordura e carboidrato, ao seu controle de apetite e à sua atividade muscular.

A partir de então, há quatro tipos de dieta que podem ser aplicadas: pobre em gordura, pobre em carboidratos, pobre em glicemia ou balanceada de forma saudável. Para complementar, é feito um relatório personalizado de cerca  de 30 páginas sobre o programa.

Já os exercícios físicos indicados combinam dois tipos de atividades: de resistência e de alta intensidade.

Cientistas americanos chegam à conclusão parecida

Estudiosos da Universidade Stanford, na Califórnia (EUA), acompanharam o emagrecimento de 101 mulheres, segundo o site Lifestyle, da AOL, e também descobriram a importância do DNA na perda de peso.

Durante a pesquisa norte-americana, as mulhes que passaram por uma dieta delineada com informações de seu perfil genético emagreceram 2,5 vezes mais do que as que fizeram outros tipos de regime (que não levavam em consideração seu DNA).

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FikDik

Menines do meu Braseelll !!! Vamos falar um pouquito de moda para variar ? Todasadorasevestirbem certo?! Então abaixo tô postando umas sugestões maneiras de roupas com sobreposição, acessórios, amarrações para essa estação linda que é o verão ok ?! Ah ! E tá valendo muito dar aquele cata no armário e usar peças antigas que estão jogadas de lado. Beijos e Abraços 

Sobreposição:


Podemos brincar com as camadas, criando sobreposições interessantes como a blusa estampada por debaixo de um colete, por exemplo. Ótimo truque para esquentar, também!


Comprimentos:


Dá todo um borogodó brincar com os comprimentos das peças, como por exemplo, deixar um pedaço da camisa, aparecendo por debaixo daquela malhinha de todo dia.


Golas, Gravatas, Laços e Colares :


A gravatinha dá o toque masculino à produção, enquanto os laços e golas podem dar um ar de romantismo e delicadeza. O colar, dependendo do tipo de look característico, podem dar incrementos incríveis. O melhor aqui é usar com uma peça de blusa/camisa, mais fechada.

Nó:


Apenas um nó, mas que dá um super up, além de ser útil para comprimentos mais longos, e dar aquela refrescada no visual.

Fervoooo !!!

Bom dia people ! Como estão ? Animadinhos com a chegada de mais um final de semana ?! Olha, vou começar as postagens de hoje com as festas e happy hours que prometem agitar essa quinta-feira que para mim já está com cara de sexta não sei porque rs. Beijos e Abraços



2012 chegou, e se o mundo não acabou está permitido se acabar na Hit Me! Afinal é verão, a gente é jovem, e quinta feira já é fim de semana!

Ah, e tem mais! Janeiro é mês de aniversário da festa, então se preparem que vai rolar novidade!!

Aqui só rola hit, seja Pop, Rock, Electro, Hip Hop e todas as loucuras musicais que andam bombando nas paradas e pistas ao redor do mundo!

Como aqui na Hit Me o lance é geral ficar bem louco e se jogar, mantemos os nossos diferenciais que vocês adoram:

- VIP pras primeiras 20 meninas a chegarem na festa com o nome na lista.
- SHOTS DE ABSOLUT NA PISTA!!!
- Dose Dupla de Caipirinha, Caipivodka, Cuba Libre e Hi-fi A NOITE TODA! o/

As fotos ficam por conta do Partybusters!

Line Up:
Caio Loki (Pop Up)
Grazzia (Sex Tape)
Polly (Sex Tape)
Ivy (Sex Tape)


Serviço:
Na lista amiga: R$20 até 1h / R$25 após 1h (NÃO RECEBEMOS NOMES PARA LISTA AMIGA POR EMAIL; SOMENTE ANIVERSARIANTES!)

Sem nome na lista: R$25 até 1h / R$30 após 1h


A Pista 3 fica na Rua São João Batista, 14 - Botafogo


http://i652.photobucket.com/albums/uu247/partystation/niver_2.png
Faz aniversário entre 07 e 14/01? Então você é VIP, e sua lista de convidados paga R$20 a noite toda (mínimo de 5 convidados para valer o VIP)! Lista para festahitme@gmail.com ATÉ AS 18H DO DIA DA FESTA!



Há 7 anos, a Veneno antecipa o começo do seu fim de semana da melhor forma possível: muita música boa e gente bonita reunida na Casa da Matriz.

A Pista 1 fica a cargo dos DJs residentes Túlio e Newton, que mandam ver nas picapes muito pop e rock de todas as épocas e vertentes, e muitas surpresas sonoras que sempre podem surgem ao longo da noite dependendo do clima e da inspiração.

Na Pista 2, a cada semana uma festa diferente pra completar o clima e jamais deixar a sua noite ficar monótona.

Serviço:

Homens
R$ 16,00 ate 0h na lista amiga
R$ 20,00 após 0h na lista amiga
R$ 28,00 sem lista

Mulheres
50 primeiras grátis (até 0h)
R$ 16,00 ate 0h na lista amiga
R$ 20,00 após 0h na lista amiga
R$ 24,00 sem lista

Aniversariantes: mandem suas listas para atendimento@casadamatriz.com.br




Festa de Inauguração Pós_Fashiorio

Inauguração Miss Manga na Sala de Estar
Depois dos desfiles de quinta-feira venha curtir momentos incríveis nessa festa!

----------- Pós-fashionRio chillout

--------------------- Coordenandas:

Dia 12/01
quinta feira
das 20h às 2h

Comuna/Sala de Estar
rua sorocaba 585
botafogo

Bar da Comuna
Picolé Itália

Djs
Carlinhos Escritório
True People Dance
Meta Disco

Entrada Gratuita

Save the Date//////

-------------------------------------------
Pós-fashion rio com apresentação da coleção
primavera/verão 12, projeções, instalações,
bar da Comuna, picolé itália e musica animada.

http://missmanga.com.br/opening2.html 



ESPECIAL NA PISTA COM...

DIVA é a palavra usada para designar uma artista/cantora com talento excepcional, celebrada por muitos e considerada uma verdadeira divindade por seus “seguidores”. É mais ou menos isso o que acontece com cantoras como Madonna, Lady Gaga, Beyoncé, Katy Perry, Rihanna e muitas outras... E este mês, vamos dedicar nossas noites de quinta-feira a TODAS elas: as verdadeiras DEUSAS DO POP!

E a nossa convidada da semana, SUPER se encaixa no conceito da festa!

DJ MYSTIQUE, também conhecida por Lilitu, estreou na noite carioca em 2004. O interesse em criar eventos direcionados ao público alternativo fez com que se tornasse uma das idealizadoras e co-produtora da festa "The Nightbreed", referência no underground da época.

Em 2007, começou a discotecar por sugestão de amigos como o DJ Buba, também parceiro de trabalho no Grupo Paranoid Android.

É admiradora de artistas como Trentemøller e Lady Starlight, entre outros. Seu repertório varia do Pop ao Rock, de acordo com o evento em que participa. Suas principais características são a alegria e a intensidade, que se fazem presentes em sets contagiantes!

E, claro, o nosso residente divônico VJ LC AMBIENT completa esse line up de DIVAS da POParty... Agora, só falta VOCÊ!!! VEMMMM!!!


SERVIÇO:

Festa POParty
Todas as quintas a partir das 23h

VJ residente: LC AMBIENT

Hostess: Camila Antonello


Entrada: $ 22 (lista-amiga* - enviar nomes até as 18h do dia da festa). $ 28 (até 00:30h). $ 38 (após 00:30h).

lista-amiga*: festapoparty@gmail.com

*a inclusão na lista-amiga fica condicionada aos critérios do site ListaAmiga e aos horários estipulados pela produção.


Produção:
Binho S. (Ideia Minha)
http://ideiaminha.com.br


Realização:
GALERIA CAFÉ
R. Teixeira de Mello, 31 Ljs E e F
Ipanema - Tel.: (21) 2523.8250.

Proibido para menores de 18 anos. 




Deixe-se Seduzir na Baronneti

Local: Baronneti

Endereço: Rua Barão da Torre, 354 - Ipanema

Horário: 22:30

Classificação: 18 anos

Preço:
Até 00:00h:
Homem: R$ 40 c/ bônus de R$ 25
Mulher: VIP

Após 00:00h:
Homem: R$ 50 c/ bônus de R$ 30
Mulher: R$ 20 c/ bônus de R$ 10

Descrição:
Nesta Quinta a Baronneti vai ficar LINDA, Sucesso!!

Camarotes:
Preço Camarotes 1º Andar:
VIP Veuve Clicquoc: R$2.500,00
VIP direita: R$2500,00
VIP Jose Cuervo: R$1800,00
Mesas 1 e 5: R$1.300,00
Mesas 2 a 4: R$900,00

Preço Camarotes 2º Andar:
Marrom 1 e 2: R$1.300,00
Marrom 3 a 6: R$900,00

LineUP:
DJ JOÃO DINIZ
DJ LELO LOURENZO
DJ LUCIANO ROFFER
DJ RODRIGO MATTOS


Detalhes:
"No teu olhar existe a malícia e encantamento.....estiga-me, e me seduz... não precisamos falar nada. Nele, sinto a cobiça, do teu louco querer... as sensações que me rendem e nossos corpos se prendem como se fossem teias, num jogo de sedução."

DOSES DUPLAS
ATÉ 01:00H
Cerveja e Vodka

DE 01:00H ÀS 03:00H
Big Apple e Tequila

WELCOME DRINK PARA ELAS
Drinks de Vodka ou Big Apple


===== Promoção para Aniversariante =====
- Aniversariante VIP;
- Acompanhante VIP;
- Levando acima de 10 pessoas ganhe uma garrafa de Chandon Baby Disco
- Levando acima de 20 pessoas ganhe uma garrafa de Chandon ( não cumulativo com as 10 pessoas )
- Não há limite de convidados para sua lista.

Preço para convidados:
Até 00:00h:
Homem: R$ 40 c/ bônus de R$ 25
Mulher: VIP

Após 00:00h:
Homem: R$ 50 c/ bônus de R$ 30
Mulher: R$ 20 c/ bônus de R$ 10


Realização:
Realização:
ProjetoRio
RioFesta

Informações: 7847-1337 



KaraoQuiz do Costello Barra

Você é sagaz e antenado? Tem conhecimentos gerais? Gosta de reunir os amigos para uma bagunça? Então venha conhecer o karaoquiz (quiz+ karaokê) do Costello, testar seus conhecimentos e concorrer a vários prêmios. Depois das perguntas, tem karaokê com o acompanhamento da voz e do violão de Cadu Dias. R$ 10 de entrada.

Com seu nome na listaamiga.com, sai a R$ 8. http://listaamiga.com/karaoquizbarra/5216-karaoquiz-costello-barra 



QUINTA - BAILE CARNA MODEL\\\'S - 12/01/2012   


BAILES CARNA MODEL`s
CONCURSO COM 5 SELETIVAS E UMA FINAL
MUSA VERAO DO CARNAVAL 2012
COMECA DIA 05-01-2012
PREMIACAO: PRIMEIRO LUGAR R$ 800,00 // SEGUNDO LUGAR 500,00 // TERCEIRO LUGAR R$ 200,00
PREMIO POR PARTCIPACAO EM CADA ETAPA, PAGOS NO DIA R$ 50,00
PATROCINIO CASA DE SHOWS MARIUZINN CENTRO

PROGRAMAÇÃO
DIA 05-01 QUINTA- FEIRA (TRAJE LINGERIE)  PARTICIPAÇÃO R$ 50,00
DIA 12-01 QUINTA -FEIRA ( ESTUDANTE E BIQUINI) PARTICIPAÇÃO R$ 50,00
DIA 19 -01 QUINTA-FEIRA ( BIQUINI FANTASIA). PARTICIPAÇÃO R$ 50,00
DIA 26- 01 QUINTA -FEIRA- ( LINGERIE SEXY )  PARTICIPAÇÃO- R$ 50,00
DIA 02-02 QUINTA FEIRA- ( BIQUINI FANTASIA ) - PARTICIPAÇÃO R$ 50,00
DIA 09- 02 QUINTA FEIRA- (LINGERIE )

PARTICIPAÇÃO R$ 50,00
 FINAL
 DIA 16-02 QUINTA FEIRA- ( CAMISETA MOLHADA)  PARTICIPAÇÃO R$ 50,00
 CONTATO : JAKSON BRITO  TEL: 21 93248553

 CAIPIRINHA LIBERADA PARA ELAS ATÉ 21HS
 BUFFET LIBERADO ATÉ 21HS

 PROMOÇÕES:
*Dose Tripla de SKOL até 21hs
*Dose dupla   (  ICE, SKOL  a noite toda)

=== LINE UP===
DJ FABIO COSTA
DJ EDSON BERNARDINO


  PREÇOS ATÉ 21HS: c/FLYER LISTA AMIGA E FACE BOOK
>MULHER  VIP  >   HOMEM  R$ 10,00

COMEMORE SEU ANIVERSÁRIO CONOSCO:
Aniversariante vip + 5 acompanhante vip
15 convidados presentes ganhe:
-3 drinks
-1 bolo
-1 champagne

HORÁRIO: 18HS
CENSURA : 18 ANOS

MAIORES INFORMAÇÕES:
TEL : 2533-8787      FALAR C/ ANA PAULA

(É proibido a entrada de pessoas de boné,chapéu,toca ou qualquer adereços que compram a cabeça e também ,não é permitido entrar de bermuda , chinelos e camisetas)


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pq hojé é dia de festa !

Como tem muuuuuuuita gente de férias, coçando, em recesso, de vagabundagem ou o nome que preferirem dar, vou postar aqui algumas festenhas que estão rolando hoje a noite na cidade maravilhosa. Eu acho que vale a pena sair de casa e dar aqueeeeeela conferida básica people ! Beijos e Abraços




Entrada GRÁTIS até 23hrs! Temporada Verão

Não conhece a Frozen Please?
Assiste aqui então:
http://www.youtube.com/watch?v=0Dh_Ua_pp4k

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

As férias mal chegaram mas nós da FROZEN PLEASE! já preparamos uma TEMPORADA DE VERÃO! super especial para que você possa curtir a estação mais animada do ano com muita música, frozen e diversão na Casa da Matriz!

Todas as terças-feiras de Janeiro e Fevereiro de 2012, a festa marcará presença tendo sempre como companhia uma festa convidada na pista 2, além dos já tradicionais FROZENS LIBERADOS, da Frozenbox (uma caixa misteriosa que pode ter dar uma série de vantagens e brindes, como furar a fila, ganhar garrafas de vodkas, camisas, dentre outras regalias), e de uma novidade das boas: até às 23h a entrada é GRATUÍTA!

Isso mesmo, até às 23h você não paga NADA pra entrar! Está fácil demais, não é?

Está achando que parou por aí? Não! Rodadas de beerbong rolarão de hora em hora pela pra deixar o clima ainda mais descontraído e divertido na pista!

Bebeu muito frozen e não consegue voltar pra casa? Arrumou um caso na festa e quer dar uma prolongada na noite?
NÓS TE DAMOS A SOLUÇÃO: O VIPDRIVE!

Basta provar que você é o mais bêbado da noite que nós garantimos a sua volta de táxi! Isso mesmo: nós pagamos a sua corrida!

O verão e as férias já chegaram, mas podem ter certeza: clima quente e diversão, só na FROZEN PLEASE!

Vem com a gente?
;)

-

Line Up (pista 1):

Muito Rock/Pop/Crunk com nossos DJ's Residentes:
Slim, Vitor Medina, Debora Castro e Wes.

-

Line Up (pista 2):

- DETROIT!
(Especialíssima comemorando o aniversário do DJ residente Roberto Cruz)

Line Up:
Dj Slim
Dj Roberto Cruz
Dj Laura Tardin (Tekiller)
+ Dj's Convidados!


-------------x--------------

PROMOÇÕES RELAMPAGO? SEGUE AQUI ENTÃO:http://www.twitter.com/frozenpleasejr

FOTOS E INFORMAÇÕES: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002112443473
*Listas de aniversário: mandar por inbox pro Facebook da festa até às
20hrs do dia do evento.


-------------x--------------
Local: Casa da Matriz – Rua Henrique de Novaes, 107 - Botafogo

-------------x--------------
PREÇOS:

De graça até às 23h!
20$ até 1h na lista
25$ depois de 1h na lista
30$ sem nome na lista






4ª temporada - Estreia BBB12 por R$15

http://vimeo.com/34593645

Janeiro, mês bom, tempo bom, praia, sol, vestidinhos e regatas e o melhor... a estreia do BBB12 !!!

Então, traga uma foto IMPRESSA do seu BBB favorito (de qualquer edição) e pague apenas R$15 !!! (Com nome na lista, é claro!)

Todos de férias e a gente só tem que se divertir!

Ainda bem que a Domino´s voltou com a promoção 2x1, então tem pizza de graça pro pessoal na fila! Uhuuu!!!

A receita da pizza vocês já conhecem!

Uma pista POP e a outra com ROCK com os DJ's se revezando enquanto a boate ferve!

E mais:
- Gêmeos só pagam 1 entrada!
- Domino's Pizza na fila
- Dose dupla de Caipirinha ALL NIGHT LONG!
- Shots de Tequila distribuídos durante a festa
- E claro, fotos a noite toda!

Siga a festa no twitter e concorra a VIPS:
http://www.twitter.com/_dobradinha_

E-mails para ANIVERSARIANTES ou LISTA AMIGA:
partyrebolation@gmail.com

Beijos e Abraços!

SERVIÇO:

Dobradinha
Local: FOSFOBOX (R. Siqueira Campos, 143 - Copacabana)

PREÇOS:
R$15 com nome na lista e uma foto IMPRESSA do seu BBB favorito (de qualquer edição) até a 1h
R$20 com nome na lista até a 1h
R$25 com nome na lista após a 1h
R$30 sem nome na lista 



NO VERÃO DAS BATATAS!

.:: JESUS & MARIO CHAINS NO VERÃO DAS BATATAS ::..

Rio de Janeiro fervendo feito panela e as pessoas cada vez mais se parecendo com as batatas: pelas ruas sendo assadas, na praia sendo fritas e gratinadas ou cozidas no bafo quente da noite.

Os batatudos Djs Spenser Jesus e Mario Mamede colocam seus "Rosties" nas pickups e garantem aquele set list salgadinho e recheado pra não deixar ninguem "Palha" na internacional pista do Bar Empório!

EVENTO GRATUITO! É SÓ CHEGAR E SORRIR DESSA MANEIRA:
http://painel.ubis.com.br/clientes/fruto-bom/imagens/produtos/produto_152845_12319.jpg

Suas batatas da perna vão virar purê de tanto dançar!
Não perca essa edição! Quem avisa amido é! :)))

Batata é vida, saiba mais sobre as batatas na ABBA (Associação Brasileira da Batata) - http://www.abbabatatabrasileira.com.br/ 



Diversão !!

Essa vai para todos vocês que curtem um bom show, um bar maneiro, uma boa festa. Enfim, para quem curte se divertir muito, não importa aonde e nem quando. Se jogueeeeemmmm. Beijos e Abraços 



Revelação da noite carioca, o Trio Ternura se prepara para sua temporada de ensaios de verão. Criado em 2009 por Jhama, Dhum Neves e Thiago Martins, o Trio Ternura ganhou destaque na cena musical do Rio pela versatilidade de suas apresentações. Com foco num repertório eclético, os shows são uma grande mistura que vai do samba ao funk, passando pela MPB, sertanejo, pop-rock, com sucessos de artistas como Seu Jorge, Jorge Benjor, Tim Maia, além de canções autorais. Em pouco tempo o ‘Trio’ conquistou um público fiel – com uma legião de seguidoras, as “ternuretes” – dentro do estado e fora dele, com apresentações em Natal, Brasília, Londrina, Salvador, Vitória, Belém, Teresina, Porto Alegre, entre outras.
Os ensaios do Trio Ternura serão verdadeiros encontros de amigos nas noites quentes do verão carioca. Os shows acontecem às quartas de dezembro até o carnaval, sempre com convidados especiais. Além das apresentações musicais, o local o evento será uma atração à parte: com teto retrátil, o Zozô possui vista privilegiada para o Pão-de-Açúcar, além de uma decoração que se integra ao meio ambiente de forma natural.
Os Ensaios do Trio Ternura - Local: Zozô - Av. Pasteur, nº 520 – Urca Datas: Todas as quartas até 15 de fevereiro de 2012. Horário: abertura às 22h. Classificação: 18 anos. Capacidade: 500 pessoas.
Informações: 2210-2117 (Híbrido Eventos) e 2542-9665 (Zozô) E-mail: contato@hibridoeventos.com.br.
Site: www.ensaiosdotrio.com.br



O La Esquina é um espaço democrático e mágico, cheio de amor e paz, e com atrações para todos os bons gostos, perfeito para reunir seus melhores amigos e degustar os drinks, ou trazer sua namorada para requebrar o esqueleto a noite toda.
Informações:
Cardápio de comida e drinks requintados
Projeções com VJ Raton
Malabares com os barmens
Estacionamento ao lado da casa, que funciona até às 6h da manhã.
Paga somente o que consumir
Data: 06 de janeiro de 2012, a partir das 19h.
Horário de funcionamento da casa: de terça a domingo, a partir das 20h, até o último cliente.
Preço: consumação.
Estacionamento ao lado da casa, na Rua do Lavradio, que funciona até às 6h da manhã.
Classificação: 18 anos
Forma de pagamento:  todos os cartões.
La Esquina - Av. Mem de Sá, 82, sobrado. Lapa - RJ. Ao lado do Bar Arco-Íris.
Site: www.laesquina.com.br




Abaporu, A Festa!
14 de janeiro de 2012 - Sábado, na Casa da Praia
A quarta edição da Abaporu, a Festa! vai promover o encontro de dois nomes ilustres da cena independente musical: DJ Dolores e o percussionista Jam da Silva. Dolores e Jam vão se revezar entre laptops, instrumentos e microfones para um inédito Live PA em solo carioca. A festa acontece dia 14 de janeiro, na Casa da Praia, no Leblon, e reúne ainda moda, performance e cinema. Quem assina a curadoria é o produtor cultural Felipe Falcão.
Veterano da cena manguebit da década de 90, o sergipano radicado em Recife, DJ Dolores, volta ao Rio exclusivamente para a festa e promete mais um set desconcertantemente freestyle com afrobeats, soca, kuduro, tropicalismos e nordestinidades, tudo embalado pela eletrônica peculiar que tem sido sua marca registrada. Seu último álbum, “1 Real” entrou nas listas dos mais tocados na Europa (um dos 20 mais importantes discos do ano pelo WME Chart) e college radios americanas (CMJ).
O percussionista pernambucano Jam da Silva vai levar para a festa sua mistura musical de artesanato com invenção. Autor de músicas como Dia Santo, faixa-título de seu último álbum, O Pedido, gravada por Roberta Sá, e Desterro, em parceria com Marisa Monte e Marcelo Yuka, Jam cria a partir do que capta nas ruas: sempre com um HD e um laptop, ele grava sons dos lugares por onde anda e incorpora essa biblioteca sonora em suas músicas. Ruídos, ambientações urbanas, sons de carros e até orações em mesquitas são matéria prima desse trabalho que ele irá apresentar na quarta edição da Abaporu.
A abertura da festa também terá sotaque pernambucano. Às 23h em ponto, será exibido o documentário Sinval Côco Grude, sobre o homônimo compositor recifense que tem um jeito muito particular de produzir e divulgar sua obra. O filme foi realizado por um coletivo da Universidade Federal de Pernambuco.
E para seguir o conceito da antropofagia cultural, marca registrada da festa, a estilista carioca Julia Vidal expõe no lounge da Casa da Praia toda a brasilidade da coleção de verão da grife Balaco.
A mistura antropofágica moderna não para por aí. Os atores mineiros Raíssa Vitral e Bruno Kury vão apresentar a performance DoAmor. Pra começar o ano com música boa e muito amor!
Abaporu, A Festa! - Sábado, 14 de janeiro, a partir das 23h. - Casa da Praia: Av. Niemeyer, 99, Leblon, Rio de Janeiro. Ingressos antecipados: R$50,00 (duplo) – 1 lote / R$60,00 (duplo) - 2 lote.
Ingressos no local: R$50,00 (individual). Pontos de Venda na Gávea e em Ipanema
Entregas em domicílio na Zona Sul e no Centro. Tel. 21 3502 6191 / 21 7615 7978
www.facebook.com/abaporu.antropofagia

Vamos falar de filmes ...

Bem seus lindos e lindas, tudo bom com vocês ?! Mais uma final de semana se passou com muita agitação e fervo e espero que tenham curtido ao máximo e com toooodo juízo do mundo ok ? Agora vamos começar as postagens dessa semana de uma forma mais light, falando dos filmes que vão entrar em cartaz nessa sexta-feira e com certeza vale muito à pena conferir todos ! Beijos e Abraços 






Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um homem não sabe se deve proteger sua família da tempestade que se aproxima ou dele mesmo.







Gênero: Drama
Duração: 122 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Jeff Nichols
Roteiro: Jeff Nichols
Distribuidora: Sony Pictures






Quatro jovens se veem perdidos em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena. Efeitos visuais espantosos do cineasta Timur Bekmambetov com a visão sólida e pós-apocalíptica do diretor Chris Gorak.






Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Chris Gorak
Roteiro: Jon Spaihts e Leslie Bohem
Distribuidora: Fox Film do Brasil




Baseado em best-seller de John Le Carré. No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.




Gênero: Suspense
Duração: 127 min.
Origem: Reino Unido, França e Alemanha
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Tomas Alfredson
Roteiro: John le Carré e Peter Straughan
Distribuidora: PlayArte Pictures






Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais.





Gênero: Drama e História
Duração: 120 min.
Origem: Estados Unidos e China
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Wayne Wang
Roteiro: David Ronn e Jay Scherick
Distribuidora: Paris Filmes



Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.



Gênero: Ação e Mistério
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Arthur Conan Doyle e Kieran Mulroney
Distribuidora: Warner Bros.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FatBoy Slim !!!!

People !!! Essa é A boa do ano e claro que ninguém pode ficar de fora dessa !! FatBoy Slim vai fazer um show duka dia 19/01 aqui no Rio. Acho super digno todos irem e dançar ate a madrugada no maior estilo e categoria.Vai perder essa ?! Se jooooooooguem . Beijos e Abraços 


 A data – 19 de janeiro – é véspera de feriado: comemoração do aniversário de 447 anos do Rio de Janeiro!

Local: Riocentro
Dia: 19/01
Horário: 22:30h
Censura: 18 anos

Atrações:
Leo Janeiro b2b Rodrigo Ferrari
FATBOY SLIM
Felguk
Flow & Zeo

Preços:
Meia Entrada
Lote Promocional
Pista: R$ 70,

Área Vip
Feminino: R$ 120,
Masculino: R$ 150,

Feriados !!

Meus amô, quem não curte um feriadinho, feriadão, enforcar uns dias no trabalho para dar aquela descansada né ?! Pois bem, vou colocar aqui um calendário com todos os feriados desse ano e assim vocês podem se programar para uma viagem, descanso, night's e afins... Beijos e Abraços 



Data Dia da semana O que é Comemoração
1º de janeiro Domingo feriado nacional Confraternização universal
20 de fevereiro Segunda-feira ponto facultativo Carnaval
21 de fevereiro Terça-feira ponto facultativo Carnaval
22 de fevereiro Quarta-feira ponto facultativo até as 14 horas Quarta-feira de Cinzas
6 de abril Sexta-feira ponto facultativo Paixão de Cristo
21 de abril Sábado feriado nacional Tiradentes
1º de maio Terça-feira feriado nacional Dia Mundial do Trabalho
7 de junho Quinta-feira ponto facultativo Corpus Christi
7 de setembro Sexta-feira feriado nacional Independência do Brasil
12 de outubro Sexta-feira feriado nacional Nossa Senhora Aparecida
28 de outubro Domingo ponto facultativo Dia do Servidor Público
2 de novembro Sexta-feira feriado nacional Finados
15 de novembro Quinta-feira feriado nacional Proclamação da República
24 de dezembro Segunda-feira ponto facultativo Véspera do Natal
25 de dezembro Terça-feira feriado nacional Natal
31 de dezembro Segunda-feira ponto facultativo Véspera de Ano-Novo

Só na batucada



Essa é a dik para todos que se amarram num bom samba em quadra e também tem aquele lado passista firme na vida, que não pode ouvir uma sambinha que já começa a se requebrar. As escolas ja fazem seus ensaios e abaixo tô postando os horários ok ? Beijos e Abraços


São clemente
Endereço: Avenida Presidente Vargas, número 3.102, Cidade Nova
Dia: terça-feira
Horário: 20h
Preço: Grátis

Beija-Flor
Endereço: Pracinha Wallace Paes Leme, número 1.025, Nilópolis
Dia: quinta-feira
Horário: 21h

Salgueiro
Endereço: Rua Silva Teles, número 104, Andaraí
Dia: sábado
Horário: 22h
Preço: R$ 30

Vila Isabel
Endereço: Boulevard 28 de setembro, número 382, Vila Isabel
Dia: quarta-feira e sábado
Horário 20h (quartas-feira) / 22h (sábado)
Preço: a partir de R$10

Mangueira
Endereço: Rua Visconde de Niterói, número 1.072 , Mangueira
Dia: sábado
Horário: 22h
Preço: R$ 20

Porto da Pedra
Endereço: Rua João silva, número 84, Porto da Pedra, São Gonçalo (Espaço Cultural Porto da Pedra)
Dia: sexta-feira
Horário: 23h
Preço: R$ 5 (homens) e mulheres grátis até meia-noite

Grande Rio
Endereço: Rua Wallace Soares, números 5 e 6, Duque de Caxias
Dia: terça-feira e sábado
Horário: 20h (terças-feira) / 23h (sábado)
Preço: Grátis (terças-feira) / R$10 (sábado)

Unidos da Tijuca
Endereço: Avenida Francisco Bicalho, número 47, Leopoldina
Dia: sábado
Horário: 21h30
Preço: R$ 20 (homens) e mulheres grátis

Imperatriz
Endereço: Rua Professor Lacê, número 235, Ramos
Dia: domingo
Horário: 20h
Preço: R$10 

Mocidade 
Dia: sábado
Horário: 21h
Preço: R$10 (homem) e mulher grátis

Renascer de Jacarepaguá
Endereço: Avenida Nelson Cardoso, número 82, Largo do Tanque, Jacarepaguá
Dia: terça-feira
Horário: 21h
Preço: Grátis

Portela
Endereço: concentração em frente à estação de Osvaldo Cruz
Horário: 17h
Preço: Grátis