quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vamos falar de filmes ...

Bem people, mais uma final de semana chegando e com eles filmes sendo lançados. Tá valendo dar uma olhada e conferir alguns deles, um, ou todos para os viciados como eu rs 



Ambientado no Mississipi durante os anos 1960, Histórias Cruzadas estrelado por Emma Stone (Zumbilândia) como Skeeter, uma garota da sociedade sulista que volta da universidade determinada a se tornar escritora, mas faz a vida de seus amigos – e de uma pequena cidade do Mississipi – virarem de cabeça para baixo quando resolve entrevistar as mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de proeminentes famílias sulistas. A atriz indicada ao prêmio da Academia® Viola Davis (Comer, Rezar e Amar) estrela como Aibileen, a empregada da melhor amiga de Skeeter, que é a primeira a se abrir – para desespero de seus amigos na fechada comunidade negra. Apesar de as amizades de toda a vida de Skeeter estarem em risco, ela e Aibileen continuam seu trabalho conjunto e, logo, mais mulheres aparecem para contar suas histórias – e, no final das contas, elas têm muito a dizer. Pelo caminho, amizades inesperadas são feitas e uma nova irmandade é criada, mas não antes que todos na cidade tenham alguma coisa a dizer quando são, de forma inconsciente e inadvertida, pegos em tempos de rápidas mudanças.

Gênero: Drama
Duração: 146 min.
Origem: Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos
Estreia: 03 de Fevereiro de 2012
Direção: Tate Taylor
Roteiro: Tate Taylor e Kathryn Stockett
Distribuidora: Walt Disney Pictures
Censura: 12 anos
Ano: 2011




Em Poder Sem Limites, três amigos ganham superpoderes após ingerir uma substância misteriosa. No início, usam estes poderes para brincar com os seus conhecidos, mas com o passar do tempo passam a assumir tarefas mais difíceis, adquirindo um senso de imortalidade e impunidade. A partir daí, são forçados a avaliar conceitos éticos e morais e a traçar o limite para o uso destas novas habilidades.







Gênero: Drama, Ficção Científica e Suspense
Duração: 83 min.
Origem: Reino Unido e Estados Unidos
Estreia: 03 de Fevereiro de 2012
Direção: Josh Trank
Roteiro: Max Landis e Josh Trank
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: 10 anos
Ano: 2012



Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.

Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos.



Gênero: Suspense e Terror
Duração: 83 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 03 de Fevereiro de 2012
Direção: William Brent Bell
Roteiro: William Brent Bell e Matthew Peterman
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 14 anos
Ano: 2012




 

O Artista é um filme mudo francês dirigido e escrito por Michel Hazanavicius e estrelado por Jean Dujardin e Bérénice Bejo. A história se passa em Hollywood entre os anos 1927 e 1932, se focando em George Valentin, um ator em declínio e Peppy Miller, uma atriz em ascensão enquanto o cinema mudo sai de moda, sendo subsituído pelo cinema falado.







Gênero: Romance, Comédia e Drama
Duração: 100 min.
Origem: França e Bélgica
Estreia: 10 de Fevereiro de 2012
Direção: Michel Hazanavicius
Roteiro: Michel Hazanavicius
Distribuidora: Paris Filmes

Para recordar ....

Meus amores bom dia !!! Como estão todos ?! Bem, estava dando uma rodada pela internet e achei essa imagem que considero muitoooo maneira e nos faz ter lembranças muito maneiras da época de colégio. 



                                       Agora vai me dizer que você não teve ao menos um desses ?!