quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Filmes que não pode-se perder !!!

Galera essa é de interesse geral da nação. Vou postar aqui alguns filmes muitooooooo bons que serão lançados por esses dias e com certeza eu estarei em algumas sessões para curtir, até porque tenho meu lado cinéfolo que grita quando vê muitos filmes bons sendo lançados juntos. 

Rock Brasília - Era de Ouro 



Com imagens de arquivo filmadas por Vladimir Carvalho desde o final da décado de 1980, o documentário encerra a trilogia sobre a construção cultural e ideológica da capital federal.Traz as bandas de Brasília - Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude que fizeram sua história com o enredo de vencer empecilhos e ir atrás de um grande desafio que era a conquista de um lugar na cultura nacional. Eles fazem parte da primeira geração de filhos de intelectuais, diplomatas e políticos que surgiram na década de 1980. 
O filme tem duração de 111 minutos e seu lançamento é previsto para o dia 21/10/2011. 

Tancredo - A travessia



Retrata com riqueza de detalhes a trajetória de Tancredo Neves (1910-1985). Nesse documentário examina-se sua relação com Getúlio Vargas, a quem apoiou até o fim; suas gestões para permirtir a posse de João Goulart no clima instável após a renúnica de Jânio Quadros e também a postura que teve junto à Humberto de Allencar Castelo Branco, marechal que foi o primeiro presidente militar. Marca-se também sua importância na tarefa de organizar a oposição ao regime militar, como um dos fundadores da MDB, e anos depois como um dos participantes da Campanha Diretas, ao lado de Uylesses Guimarães.
O filme tem a duração de 90 minutos e seu lançamento é previsto para o dia 28/10/2011. 

O Palhaço



Benjamin (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam uma incrível e fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue.Benjamin é um palhaço sem identidade,cpf e comprovante de residência que vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamin acha que perdeu a graça e parte para uma aventura, atrás de um sonho.
O filme tem a duração de 90 minutos e seu lançamento é previsto para o dia 28/10/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário