terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ótimos filmes para ver agora no final de Outubro

Bem galera, tô vindo mostrar à vocês os próximos lançamentos para o finalzinho agora deste mês. São filmes que com certeza irão prender vossas atenções do início ao fim. 

O Retorno de Johnny English



Durante os anos que o principal agente do MI7 estava sumido do mapa, ele usou suas técnicas em uma região afastada da Ásia.Mas quando seus superiores na Agência ficam sabendo de um atentado contra o premier chinês, eles acabam precisando encontrar o agente nada ortodoxo.Johnny vai usar todos seus aparelhos e táticas, até as que causam maior destruição para poder salvar o chinês antes do encontro dos superiores de Estado. 
Duração 101 minutos. Estréia dia 28/10/2011.

Contágio



Contágio segue o processo de um vírus letal, transmissível pelo ar, que mata em poucos dias #tenso. Como a epidemia se espalha rapidamente a comunidade médica mundial inicia uma corrida frenética para poder encontrar a cura e controlar assim o pânico que se espalha mais rápido que o vírus #tambémné! E ao mesmo tempo as pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que está ruindo.
Duração 106 minutos. Estréia dia 28/10/2011

A Condenação 



É uma história real inspiradora de Betty Anne Waters, uma dona de casa e mãe solteira que abre mão de toda sua vida para defender seu irmão que foi condenado por assassinato.
Duração 107 minutos. Estréia dia 28/10/2011.

Margin Call - O Dia Antes do Fim  



História de suspense que acompanha, durante 12 horas, os acontecimentos em um banco de investimentos, quando a crise estourou.
Duração 109 minutos. Estréia dia 28/10/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário