terça-feira, 25 de outubro de 2011

Rabo de cavalo é A pedida para o verão !

Mulherada tremei ! A última para os cabelos é o velho e bom rabo de cavalo, só que agora com algumas inovações leves para compor o visu e dar aquela arrematada nos dias que as senhoritas/senhoras estiverem correndo, com pressa e tiverem que dar um jeitinho no hair para algum evento de última hora. Vamos as fotos e aos estilos. 

Rabo Assimétrico com ondas

Tem as ondas como marca de charme e sensualidade. Agora prepara pq para manter esse penteado vai ter que rolar aquele laquê firme na vida da pessoa. 
 

Clássico 

Os fios são escovados e presos no topo, sendo puxados perfeitinhos até a base do rabo. Para terminar pegue uma mecha e faça o arremete final. E mais uma vez viva o laquê pra fixar.


Anos 60 repaginado

Inspirado nos anos 60, mais com o toque de modernidade que a mulherada agora precisa.Preso alto,com volume no alto e caimento em ondas marcam o penteado.
 

Alto descontraído

Aproveita o volume natural do cabelo e arremata com uma mecha ao redor do elástico que prende o rabo de cavalo. 
 

Alto Clássico

Tradicional preso alto, com fios alinhados e bem puxados. Um look para qualquer ocasião.


Básico chique

Esse é o penteado programado, e ser básica é o ponto alto em quesito elegância.O volume no topo deixa longelíneo o perfil da mulher. A arrumação dos fios na frente deixam o visual clássico e leve, sem aspecto de spray, mas com a dose certa para manter tudo no lugar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário