sexta-feira, 3 de maio de 2013

Inverno chegando ....

Man's bom dia ! Inverno chegando, tempo ficando mais fresquinho e sempre acaba rolando aquela dúvida na grande maioria sobre o que vestir, cores a combinar, casacos que fiquem melhor de acordo com cada tipo físico e por ai vão as perguntas. Abaixo vou postar algumas dicas de como se vestir bem, sem fazer nenhum esforço sobrenatural.

Vamos começar falando de dicas para os gordinhos que sempre são esquecidos quando o assunto é algum tutorial ok ?

Bem, começo falando que o ideal é se manter na cartela de cores mais escuras, pois já entramos com o pé direito na área de disfarçar e diminuir um pouco a silhueta e dando aquele efeito ótico de estar um pouco mais fininho. Já o efeito de diminuir a barrigueta de cerveja vocês vão ver nas fotos abaixo no qual os look's chamam mais atenção para a parte dos ombros, braços por conter algum detalhe e por ai vai ... Vamos as fotos que nos interessam.










Agora vale lembrar que POR FAVOR não usem calças skinny pois isso só piora e aumenta a impressão de ser um cone, com a parte superior muito grande e larga e a parte inferior fina em excesso. Escolham calças de corte reto.

Lojas como C&A, Riachuelo, Leader, Zara e mais tantas outras vendem calças de corte reto e que não são nenhuma facada.

**Lembrem-se que para nos que somos gordinhos, fofinhos, rechunchudos ... menos será sempre mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário