sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sétima Arte

Como de costume, já postei sobre umas roupas para dar uma moral para os homens e agora vou falar um pouco sobre os lançamentos de filmes que valem a pena serem vistos. Postando sempre para todos os gostos.

Finalmente 18 



A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff não pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é "O" primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser... ou quase tudo. "Finalmente 18" é uma comédia sobre o melhor da vida escrita pelos mesmos roteiristas de "Se Beber, Não Case". 







Título original:
Duração:
93 minutos (1 hora e 33 minutos)
Gênero:
Comédia
Direção:
Jon Lucas, Scott Moore
Ano:

Se Beber, Não Case! 3 









Dessa vez, não tem casamento. E nem despedida de solteiro. O que poderia dar errado? Mas, quando o Bando de Lobos coloca o pé na estrada, tudo pode acontecer. 








Título original:
Duração:
Não disponível
Gênero:
Comédia
Direção:
Todd Phillips
Ano:

Truque De Mestre






Os agentes do FBI acompanham uma equipe de ilusionistas que fazem assaltos a bancos durante suas performances. Além dos ladrões, os policiais também são sempre recompensados com esses roubos.









Título original:
Duração:
Não disponível
Gênero:
Suspense
Direção:
Louis Leterrier
Ano:

Depois Da Terra 



Um pouso forçado deixa o adolescente Kitai Raige (Jaden Smith) e seu lendário pai Cypher (Will Smith) encalhados na Terra, 1.000 anos depois que eventos cataclísmicos forçaram a humanidade a fugir. Com Cypher gravemente ferido, Kitai deve embarcar em uma perigosa jornada para pedir ajuda, enfrentando terreno desconhecido, evoluídas espécies animais que agora dominam o planeta, e uma implacável criatura alienígena que escapou durante o acidente. Pai e filho devem aprender a trabalhar juntos e confiar um no outro se quiserem alguma chance de voltar para casa. 





Título original:
Duração:
Não disponível
Gênero:
Ação / Aventura
Direção:
M. Night Shyamalan
Ano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário