sexta-feira, 3 de maio de 2013

Inverno em versão Slim

Man's como já entrei no assunto de roupas para o inverno e comecei as postagens falando à respeito de roupas para os mais cheiinhos, fofinhos, robustos... Agora vou falar um pouco de roupas para os magros, magrelos, magrinhos ... que também podem ter suas dúvidas sobre o que vestir, como combinar, quais cores  usar e blá blá blá

É o seguinte, vocês sabem melhor que ninguém que podem abusar e usar de todas as cores, sobreposições, peças mais ajustas but quando me refiro a peças ajustadas não falo de calças que são praticamente uma segunda pele ou blusas que sigam o mesmo estilo ok ?

Vou postar umas fotos de idéias do que usar e como usar e daí vai do bom senso de cada um saber escolher o que lhe cai melhor, mais PELO AMOR nada de calças ultra mega blaster power hiper skinnys porque isso não fica bem nem em mulher, quanto mais em homem **mais se vc se sente bem, vá a luta.










Como sempre podem abusar de camisas quadriculadas, jeans, de flanela porque temos a vantagem de nossa moda se manter a mesma, mudando somente alguns detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário