quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Brilho no dia-a-dia

Bem menines do meu Brasil, como senão bastasse o brilho para as produções da night agora ele invade o dia-a-dia das mais corajosas e ousadas. Isso mesmo ! Nessa postagem vou por fotos de looks para serem usados durante o dia que são mais incrementados e também que podem salvar você após um dia de trabalho que do nada todo mundo resolve esticar em um happy hour ou fazer um esquenta e depois ir para uma boate. E vocês melhores que ninguém sabem que agora final de ano o que mais acontece é isso. 


O jeans é uma perfeita combinação para as peças com brilho, assim como tons mais claros.



Os shorts de paetê começaram a aparecer bastante, em uma aposta informal bem bacana. Vá de "conjuntinho", que voltou com tudo na moda!


Das curtas as longas, a saia combinada com tecidos como o denim, algodão e couro,acrescentam um ar descolado à produção.


Para looks mais classudos e descolados, o brilho nas calças é uma opção fácil para combinar. Só colocar uma básica e já faz "a" produção.


 E o blazer e jaqueta, perfeito para quem não quer arriscar muito nos modismos. Uma peça clássica e elegante para usar de dia e noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário