segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Filmes !!! \0/

Seus lindos, vou passar umas dicas de filmes que irão estreiar e creio que vale à pena dar uma conferida em breve nos cinemas. Beijos e Abraços!



A trama envolve funcionários de uma empresa de investimento durante um período de 24 horas, na fase inicial da crise financeira de 2008. Quando o analista de operações Peter Sullivan acessa informações que podem revelar a queda da empresa, uma montanha russa de decisões financeiras e morais empurra a vida de todos os envolvidos para a beira de um desastre.






Gênero: Suspense
Duração: 109 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 09 de Dezembro de 2011
Direção: J.C. Chandor
Roteiro: J.C. Chandor
Distribuidora: Paris Filmes





O filme  celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
 














Gênero: Comédia e Romance
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 09 de Dezembro de 2011
Direção: Garry Marshall
Roteiro: Katherine Fugate
Distribuidora: Warner Bros.



 Elsa, uma jornalista francesa, é sequestrada por líder do Talibã, que coloca um vídeo na internet, determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei, na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite, composta por seis homens, é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida, eles conseguem alcançar o objetivo, mas agora precisam sair de lá.






Gênero: Ação
Duração: 109 min.
Origem: Itália
Estreia: 09 de Dezembro de 2011
Direção: Stephane Rybojad
Roteiro: Michael Cooper e Stéphane Rybojad
Distribuidora: PlayArte Pictures
Censura: 14 anos




Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota Ovos de Ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!







Gênero: Aventura, Animação e Comédia
Duração: 90 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 09 de Dezembro de 2011
Direção: Chris Miller
Roteiro: Brian Lynch e David H. Steinberg
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário