quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

South Park

Aos fãs de South Park a última nova, é que o desenho irá se transformar em um RPG, isso mesmo que você está lendo ! 
Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que eu ALUGUEI a FITA de Nintendo 64 do FPS do South Park. Não era um jogo BOM, mas ao mesmo tempo era sensacional. Quando se tem um jogo onde você controla Eric Cartman e tem como arma bolas de neve, que com um botão rola uma mijadinha e se transforma numa bola mais poderosa, o mínimo que se pode falar é que ele é foda.
Só que o tempo foi passando e depois de alguns jogos safados e um bom tempo fora dos consoles, Cartman volta mostrando sua AUTORITAH na capa da Game Informer de janeiro, que trará informações sobre um novo jogo baseado na série, só que dessa vez com promessas de awesomeness.
South Park: The Game será feito pela Obsidian Entertainment, estúdio conhecido por ter feito Star Wars: Knights of the Old Republic II (que todo mundo fala que não é foda como o primeiro) e Fallout: New Vegas (que também não é nenhum Fallout 3), e será um RPG marotão que colocará o jogador na pele de uma nova criança em South Park, ajudando os outros a proteger a cidade de várias ameaças.

Agora dê uma olhada na primeira arte do game.

Nenhum comentário:

Postar um comentário