quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vamos falar de filmes

E aê people !! Como vocês estão ?! Espero que aqueles que já estão de férias estejam aproveitando e os que ainda não entraram #comoeu esperem que sua vez vai chegar e com certeza vocês irão descansar e curtir muito, mais enquanto isso... Vamos falar dos filmes que serão lançados esse mês ainda e estão com uma sinopse muito boa, logo devem ser de arrebentar .



Gênero: Documentário
Duração: 110 min.
Origem: Brasil
Estreia: 16 de Dezembro de 2011
Direção: Pedro Paulo Carneiro e Roberto Lamounier
Roteiro: - Documentário -
Distribuidora: Polifilmes 






A trajetória de Jimi Hendrix, o maior guitarrista de todos os tempos, é contada por meio de curiosidades relatadas por contemporâneos do ídolo e artistas brasileiros como Pitty, Frejat, Pepeu Gomes, Robertinho de Recife, Davi Moraes e George Israel. O documentário  aborda as famosas apresentações nos Festivais de Monterey (1967) e Woodstock (1969) e outros acontecimentos da vida do artista, desde sua chegada a Londres, em 1966, até o dia da morte prematura, aos 27 anos, em setembro de 1970.



Gênero: Romance
Duração: 118 min.
Origem: Itália, Suíça e Iraque
Estreia: 16 de Dezembro de 2011
Direção: Fariborz Kamkari
Roteiro: Fariborz Kamkari e Naseh Kamkari
Distribuidora: Califórnia Filmes
Censura: 12 anos




No Iraque dos anos 80, durante o regime de Saddam Hussein, a médica Najla é forçada a escolher entre seus sonhos e as tradições da família. Ela decide voltar da Itália, onde estudava, para Kirkuk encontrar seu noivo, um lutador da resistência. Najla segue seu noivo durante o genocídio curdo, num relato que tem como pano de fundo um dos capítulos mais brutais da história iraquiana.



Gênero: Drama
Duração: 83 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16 de Dezembro de 2011
Direção: Gavin Wiesen
Roteiro: Gavin Wiesen
Distribuidora: Vinny Filmes





George, um adolescente solitário que cursou toda sua vida acadêmica até seu último ano sem ao menos ter um dia de verdadeiro de estudo, faz amizade com Sally, uma garota popular, mas complicada que reconhece nele um espírito semelhante.



Gênero: Drama e Romance
Duração: 110 min.
Origem: Alemanha e França
Estreia: 16 de Dezembro de 2011
Direção: Mia Hansen-Love
Roteiro: Mia Hansen-Love
Distribuidora: Imovision





Camille e Sullivan se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela, com apenas 15 anos, sobrevive das cartas que recebe.. até que elas não chegam mais.

Quatro anos depois, Camille se tornou uma estudante de arquitetura dedicada não só aos estudos, mas também a seu novo  amor, o famoso arquiteto Lorenz. Quando Sullivan cruza seu caminho de novo, a jovem fica com o coração dividido entre os dois homens que ama.



 Gênero: Drama e Família
Duração: 110 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16 de Dezembro de 2011
Direção: David Nixon
Roteiro: Patrick Doughtie e Art D´Alessandro
Distribuidora: Imagem Filmes





Uma criança com câncer escreve cartas para Deus, comovendo familiares e vizinhos.



Gênero: Ação, Comédia e Crime
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16 de Dezembro de 2011
Direção: Brett Ratner
Roteiro: Ted Griffin e Jeff Nathanson
Distribuidora: Paramount Pictures





Um grupo de empregados decide roubar um luxuoso prédio em Nova York onde um golpista cumpre prisão domiciliar.



Gênero: Ação e Biografia
Duração: 111 min.
Origem: Estados Unidos e Reino Unido
Estreia: 16 de Dezembro de 2011
Direção: Marc Forster
Roteiro: Jason Keller
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 16 anos




Baseado em uma história real, Redenção  mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário