quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Zíper

Bem mulherada, vocês já estão cansadas de saber que um dos últimos hits da moda são as roupas com zíper aparente certo? Mais para as desligadas que ainda não se ligaram vou postar umas roupitchas aqui para darem uma olhada, e isso serve para aquelas que também não teriam "coragem" de usar por achar estranho, feio, esquisito... Mais eu acho que vale à pena pq dá um toque todo especial na peça e muitas vezes torna um vestido básico ou blusa em uma peça chave para uma festa, night e por ai vai...



A primeira imagem é de um vestido mais soltinho e com mais detalhes, o que facilita seu uso pois você pode usa-lo em várias ocasiões desde sair a noite, até uma festa.
Já o segundo é um estilo para noite mesmo. Todo de bandagem (Esses panos ajustados ao corpo que são "riscados" como tem saias) faz o estilo embalada à vácuo, mais dá um poder especial para a mulher né não mulherada ?! Esse seria mais ou menos aquele pretinho básico para não ter risco de errar e chegar causando aonde for. Só que cuidado, pois o tecido bandagem marca mais as curvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário