terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Acerte no maiô !

Bom dia people! Vamos começar essa manhã falando sobre maiôs, um assunto que parece  banal como os biquinis que de banal nã tem nada para que você acerte na hora de ir a praia ou piscina e faça a linha Pequena Sereia lyyynndddaaaa ok ?! 

Corpo triangular (ombros mais estreitos do que os quadris): o maiô deve chamar a atenção para a parte de cima e aumentar a largura dos ombros. "A mulher deve optar por maiôs com ombros assimétricos, detalhes nos ombros e nas alças, cores claras, coloridas ou estampadas na parte de cima e escuras embaixo, e alças mais largas. A parte de baixo não deve ser muito cavada"

Corpo tipo ampulheta (corpo “violão”, corpo curvilíneo e cintura fina): o maiô deve valorizar a cintura fina, minimizar a coxa se for grossa e disfarçar o busto para não parecer muito volumoso. "Nesse tipo de corpo fica bom quase todos os tipos de maiôs se a mulher estiver em forma. Vale todos os tipos de estampas e também todos os recortes e decotes. Só evite o tomara-que-caia se você tiver muito busto"


Corpo tipo retângulo (reto, com poucas curvas): o maiô deve criar a ilusão de uma falsa cintura. A peça deve ser de uma cor só e sempre com a cintura marcada, vale cintinhos e faixas na cintura de cores escuras. "Detalhes verticais ou bordados caem bem, além dos decotes em V ou U. Os maiôs com recortes nas laterais para quem está em forma também são uma boa opção."

Corpo tipo oval (cintura mais larga que ombros e quadris, com “barriguinha”): o maiô deve criar uma linha que alonga e chamar a atenção para o rosto e ombros. "Ela deve optar por cores escuras, listras verticais ou diagonais, decotes em V ou U e evitar recortes e barriga de fora, brilhos exagerados e muitos detalhe. Evite também usar estampas muito grandes, costas muito decotadas, pregas, babados, drapeados, cintos e faixas que marquem a cintura"

Nenhum comentário:

Postar um comentário