terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vamos falar de filmes ...

Bem seus lindos e lindas, tudo bom com vocês ?! Mais uma final de semana se passou com muita agitação e fervo e espero que tenham curtido ao máximo e com toooodo juízo do mundo ok ? Agora vamos começar as postagens dessa semana de uma forma mais light, falando dos filmes que vão entrar em cartaz nessa sexta-feira e com certeza vale muito à pena conferir todos ! Beijos e Abraços 






Atormentado por uma série de visões apocalípticas, um homem não sabe se deve proteger sua família da tempestade que se aproxima ou dele mesmo.







Gênero: Drama
Duração: 122 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Jeff Nichols
Roteiro: Jeff Nichols
Distribuidora: Sony Pictures






Quatro jovens se veem perdidos em Moscou, lutando para sobreviver após um devastador ataque alienígena. Efeitos visuais espantosos do cineasta Timur Bekmambetov com a visão sólida e pós-apocalíptica do diretor Chris Gorak.






Gênero: Ação, Terror, Ficção Científica e Suspense
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Chris Gorak
Roteiro: Jon Spaihts e Leslie Bohem
Distribuidora: Fox Film do Brasil




Baseado em best-seller de John Le Carré. No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.




Gênero: Suspense
Duração: 127 min.
Origem: Reino Unido, França e Alemanha
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Tomas Alfredson
Roteiro: John le Carré e Peter Straughan
Distribuidora: PlayArte Pictures






Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais.





Gênero: Drama e História
Duração: 120 min.
Origem: Estados Unidos e China
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Wayne Wang
Roteiro: David Ronn e Jay Scherick
Distribuidora: Paris Filmes



Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.



Gênero: Ação e Mistério
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 13 de Janeiro de 2012
Direção: Guy Ritchie
Roteiro: Arthur Conan Doyle e Kieran Mulroney
Distribuidora: Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário