quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FikDik

Menines do meu Braseelll !!! Vamos falar um pouquito de moda para variar ? Todasadorasevestirbem certo?! Então abaixo tô postando umas sugestões maneiras de roupas com sobreposição, acessórios, amarrações para essa estação linda que é o verão ok ?! Ah ! E tá valendo muito dar aquele cata no armário e usar peças antigas que estão jogadas de lado. Beijos e Abraços 

Sobreposição:


Podemos brincar com as camadas, criando sobreposições interessantes como a blusa estampada por debaixo de um colete, por exemplo. Ótimo truque para esquentar, também!


Comprimentos:


Dá todo um borogodó brincar com os comprimentos das peças, como por exemplo, deixar um pedaço da camisa, aparecendo por debaixo daquela malhinha de todo dia.


Golas, Gravatas, Laços e Colares :


A gravatinha dá o toque masculino à produção, enquanto os laços e golas podem dar um ar de romantismo e delicadeza. O colar, dependendo do tipo de look característico, podem dar incrementos incríveis. O melhor aqui é usar com uma peça de blusa/camisa, mais fechada.

Nó:


Apenas um nó, mas que dá um super up, além de ser útil para comprimentos mais longos, e dar aquela refrescada no visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário