segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Estilo Faroeste Urbano

Meus amores, essa serve para todo mundo que curte se vestir bem. A Cavalera veio com uma coleção toda inspirada na cidade grande com muito estilo em verde militar, nude e preto. 

Mantendo a tradição das últimas  temporadas, a Cavalera tirou a São Paulo Fashion Week dos corredores da Bienal do Ibirapuera e explorou outro local da capital paulista para apresentar sua coleção outono/inverno.

Se em junho de 2011 a marca usou a natureza como cenário, levando sua coleção de verão para o lago do Parque do Ibirapuera, neste domingo (22) o palco do desfile foi a Estação da Luz, no centro de São Paulo.

Local apropriado ao conceito de "faroeste urbano" apresentado pela marca. As imagens que inspiraram a Cavalera foram "a cidade empoeirada pela poluição, com carros desgovernados, executivos e mendigos dividindo o mesmo espaço e  cidadãos observando tudo como se fossem forasteiros".

Na entrada da Estação da Luz, uma banda de jazz e dançarinas burlescas recebiam os convidados.

Na passarela o que se viu foi muito preto, verde militar e nude. Para quebrar as cores sóbrias vieram também blusas e vestidos estampados e bordados com paetês coloridos.

A coleção trouxe muitas jaquetas masculinas e femininas, casacos, calças e vestidos, alguns mais casuais e outros mais elaborados, com tranparências (que parece que virá forte no inverno), bordados e babados.

Destaque para as golas grandes e volumosas e para as calças masculinas "puxadas" para cima, mais curtas.

Na beleza, delineador gatinho, batom vermelho e cabelo preso com volume "bagunçado" para as meninas e topetões estilo rockabilly para alguns dos meninos. Chapéus com correntes e plumas davam um ar de cowboy urbano e moderno aos modelos.

Em resumo, a Cavalera manteve seu estilo jovem, casual e urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário