quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vamos falar de filmes ...

People, ano começou e agora rolam vários lançamentos que valem mais do que a pena serem conferidos com muito amor e carinho ok ? E como sempre estarei postando filmes que agradam à todos os gostos. Beijos e Abraços





No Iraque dos anos 80, durante o regime de Saddam Hussein, a médica Najla é forçada a escolher entre seus sonhos e as tradições da família. Ela decide voltar da Itália, onde estudava, para Kirkuk encontrar seu noivo, um lutador da resistência. Najla segue seu noivo durante o genocídio curdo, num relato que tem como pano de fundo um dos capítulos mais brutais da história iraquiana.





Gênero: Romance
Duração: 118 min.
Origem: Itália, Suíça e Iraque
Estreia: 06 de Janeiro de 2012
Direção: Fariborz Kamkari
Roteiro: Fariborz Kamkari e Naseh Kamkari
Distribuidora: Califórnia Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2011






Início do século XX: o bordel L’Apollonide está vivendo seus últimos dias. Neste mundo fechado, onde alguns homens se apaixonam e outros se tornam viciosamente dependentes, as garotas dividem seus segredos, suas rivalidades, seus medos e suas dores.






Gênero: Drama
Duração: 122 min.
Origem: França
Estreia: 06 de Janeiro de 2012
Direção: Bertrand Bonello
Roteiro: Bertrand Bonello
Distribuidora: Petrini Filmes
Censura: 16 anos
Ano: 2011




A comédia revela a louca e misteriosa vida do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem criado por Marcelo Madureira e Hubert há mais de 20 anos e que até hoje assina uma coluna de jornal. A história de amor com a provocante Isaura sobrevive às mais inesperadas viagens do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama.






Gênero: Comédia
Duração: 74 min.
Origem: Brasil
Estreia: 06 de Janeiro de 2012
Direção: Victor Lopes
Roteiro: Marcelo Madureira e Hubert
Distribuidora: Downtown Filmes
Ano: 2010



 Em A Guerra Está Declarada, Valérie Donzelli conta um episódio doloroso de sua vida: A doença de seu filho Adam, que sofre de um tumor no cérebro. Na tela, o casal é interpretado pela própria Valerie Donzelli e por Jérémi Elkam. No filme eles são Romeo e Juliette. Dois jovens, belos e apaixonados, que tem a vida estremecida quando descobrem que seu bebê de 18 meses tem um câncer. Começa então uma longa batalha pela cura da criança e pela continuidade do casal. A história impressiona pela força e delicadeza. Sem ocultar nada sobre a doença, a diretora escolhe contar a história pelo olhar dos pais que devem superar a difícil experiência a dois, tanto pelo amor à criança como pelo respeito que os une como casal.



Gênero: Documentário
Duração: 100 min.
Origem: França
Estreia: 06 de Janeiro de 2012
Direção: Valérie Donzelli
Roteiro: Valérie Donzelli e Jérémie Elkaïm
Distribuidora: Imovision
Censura: 14 anos
Ano: 2011




 De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo  amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.




Gênero: Animação, Comédia, Fantasia, Musical e Família
Duração: 87 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 06 de Janeiro de 2012
Direção: Mike Mitchell
Roteiro: Jonathan Aibel e Glenn Berger
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: Livre
Ano: 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário