segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dicas de make para o Inverno

Bom dia people ! Após alguns dias sem postar estou de volta para atualizar vocês sobre o que há de melhor no momento. Hoje começo com umas dicas de make dadas pelo Celso Kamura. 


No inverno, é hora de perder o medo de usar batom! Kamura ressalta como tendência o vinho escuro e o berinjela (tons que foram destaque no desfile da R. Rosner). O metalizado, que veio forte no verão, continua no inverno, nas nuances dos batons e no delineador, por exemplo. A diferença é que ele volta menos intenso. A pele não segue a tendência de "brilho do sol". Deve aparecer mais opaca, apenas iluminada pelo blush, que dá um colorido saudável. "Pele opaca, mas com cor", ressaltou Kamura.





E para quem quer sair de casa linda no inverno, mas não tem tempo para fazer uma maquiagem muito elaborada, invista pelo menos no batom. Kamura ensina: "a boca é o truque. A mulher fica diferente, sai do comum. Dependendo da cor da boca, tudo pode mudar".


No cabelo, Kamura garante que as mulheres podem investir nas tranças, que não devem sair de moda tão cedo. O comprimento tendência do inverno é na altura do ombro, dois palmos abaixo do queixo. E se o tom de cabelo do verão foi marcado pelas mechas californianas, no inverno, é o ruivo que deve fazer sucesso, desde o vermelho mais vivo e vibrante até o acaju e o marrom chocolate, que são tendências em todo inverno.





A beleza feita por Kamura para o desfile de Alexandre Herchcovitch reflete alguns pontos que ele afirmou como fortes para a próxima estação. Definida como "contemporânea", a make consiste em um olho bem delineado, metalizado, com o traço grosso e arredondado no canto dos olhos. Os cílios levam rímel marrom e o blush é bem suave, "que não marca, apenas ilumina", ele diz.

No cabelo, as tranças aparecem para dar textura ao cabelo: após trançar o cabelo, em mechas finas, apenas na metade do comprimento e deixando o final liso, elas são soltas, e os fios ficam todos frisados.


Agora sigam as dicas e ahazeeeemmmm

 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário