quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acessórios

Vamos a mais um tópico falando sobre moda, só que agora o assunto são os acessórios que estão simplesmente num estilo quanto mais e maior, melhor. Isso incluí tanto os para o dia quanto os para noite com muitoooo brilho e glã. Pay attention girls ! Pois a ordem é literalmente o exagero, os maxi colares, maxi brincos vem representando agora no verão, mais se você é mais basiquinha e discreta vale ao menos um brincão né ?! Vamos as fotos e vocês entenderam ao que estou me referindo.




Os colares vem mais vistosos com pedrarias lindas e mais voltas. A dica é investir em uma produção mais neutra e jogar um maxi para que ele realce seu look.



Eu modéstia parte super aprovo brincos grandes, pois na minha opnião realçam qualquer produção por mais básica e prática que seja, mais cuidado ao coordená-los. Um brinco grande pede um colar pequeno e delicado se usado junto para que não aja poluição no visual e excesso de informação até porque venhamos e convenhamos Carmem Miranda era linda e diva mais você não é ela.

 
Agora vamos lá. Por Jesus, Maria José e os burrinhos!!! Prestem atenção mulherada se resolverem coordenar tudo, é muito legal, fica super estilosa mais antes de tudo e qualquer coisa tenham cuidado. Ao resolverem juntar muitoS anéis com muitaS pulseiras, usem acessórios que falem a mesma linguagem , ou seja, anéis de prata com pulseiras de prata (prateadas), anéis mais brutos com pulseiras de madeira e mais rústicas e a dupla simpática que é o dourado com o prata e por ai vai tá ?! Mais peço mais uma vez cuidado para não fazer a linha Falcão (cantor brega) e exagerar demais. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário