segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E o absurdo continua !!

People, como o blog não se baseia somente em notícias sobre moda e afins, vim aqui trazer essa última quentinha que por sinal estou até agora abismado com tamanha "doença" da parte desse cidadão.Que todos nós já sabemos que o senhor Jair Bolsonaro é um preconceituoso, que não respeita o direito das pessoas de optarem por aquilo que acham melhor para suas vidas #leia-sesergayounão, que sempre ele tem que falar da maneira que lhe convém sem parar para pensar se está ferindo alguém próximo e até mesmo que é racista por ter agredido verbalmente a cantora Preta Gil não há dúvidas. Mas a última do dito cujo foi falar que a Presidenta Dilma é homossexual sem mais nem menos !! Olha, sinceramente não consigo compreender como existem pessoas igual a ele no mundo e compreendo menos ainda todos aqueles de que alguma maneira o apoiam explicita ou implicitamente. Abaixo ponho a reportagem para vocês terem noção !! A única notícia boa é que enfim os demais deputados pediram a cassação de seu mandato #quenãoerasemhora.

 O deputado federal  Jair Bolsonaro (PP-RJ) pediu a presidente Dilma Rousseff que saia do armário. "Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau", declarou o parlamentar ao questionar uma campanha de combate a homofobia nas escolas.

Alfredo Sirkis, deputado federal do PV pelo Rio de Janeiro, disse que a atitude de Bolsonaro representa quebra de decoro parlamentar. "O que nós ouvimos aqui hoje foi um discurso que, se entendi direito, faltou com o decoro parlamentar ao fazer insinuações a respeito da própria presidente da República, quando acho que a opção (sic) sexual de qualquer ser humano deputado, é uma questão de foro íntimo", disse Sirkis.

Ao tomar conhecimento das declarações de Jair Bolsonaro, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) foi a tribuna do Senado pedir medidas "enérgicas" ao presidente da Câmara dos Deputados Federais, Marco Maia (PT-RS), pois, no entender da senadora, há quebra de decoro parlamentar.

"Eu não sei nem o que dizer de tão absurdo. Além de repetir (declarações homofóbicas), ele deu um passo além. Como mãe, mulher, senadora e vice-presidente desta Casa, peço ao presidente Marco Maia que tome providência enérgica. É preciso dar um freio de arrumação, houve falta de decoro parlamentar. Ele tem ofendido pessoas, cidadãos comuns e, agora, a própria presidenta da República", protestou Marta Suplicy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário