quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Coleção Andarella Verão 2012

Mais uma que vai para todas as bunitas do meu Brasil ! A nova coleção da Andarella pro verão 2012 vem com a inspiração toda voltado nos anos 70 e como tema usou a frase "é proibido proibir" e a inspiração veio daí para as pesquisas.
O começo é uma cartela de cores vibrantes. Novos looks, como o color block, entram em ação e trocam saltos e cabedais por um jogo de tons geniais. As novas shopping bags também ficam mais engraçadas.
Num clima de paz e amor nasce a nova estampa, flower power. Nesse universo, as eternas românticas convivem entre scarpins, sapatilhas e acessórios divertidos.
Ventos étnicos trazem referencial para produtos contemporâneos. Misturas de répteis, onças e materiais alternativos renovam peep toes, meia patas, entre outros.
O mais puro estilo glam renasce contando histórias de mitos sagrados. Franjas, pedras e produtos artesanais ganham expressão e personalidade.
A proposta casual fala de um minimalismo desconstruído com atanados escovados e couros naturais. Saltos grossos e fachetados roubam a cena.
A era disco reforça o brilho dos metais, e o Lunático (prata) e o Lurex (ouro) se dividem entre os cabedais. 


Agora após toda essa história, vamos as fotos !!!

















Agora é só correr pra loja e comprar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário