quinta-feira, 3 de novembro de 2011

E vamos falar de lançamentos ...

People, estou aqui para falar de mais uns lançamentos que vão rolar agora em Novembro. São filmes ótimos e com histórias muito bem estruturadas, valendo a pena demais dar aquela conferida nos cinemas.Agora chega de papo e vamos aos filmes.

O Preço do Amanhã 



Em um futuro não muito distante, a ciência descobre um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos, mas com o processo a pessoa possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Justin Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Olivia Wilde) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.
Duração: 109 minutos     Estréia: 04/11/2011 

O Último Dançarino de Mao


Aos 11 anos, Li Cunxin foi tirado de uma pobre aldeia chinesa para estudar balé na escola de dança de Madame Mao, em Pequim. Em 1979, ele consegue entrar para a Companhia Houston Ballet durante um intercâmbio cultural no Texas, onde começa uma vida nova e livre. Os oficiais chineses tentam levá-lo de volta à China, mas manobras legais e o casamento  com uma bailarina americana conseguem mantê-lo nos EUA. Para lutar pelos seus sonhos, porém, ele terá de abandonar para sempre sua família. Baseado na autobiografia do bailarino chinês Li Cunxin.
Duração:117 minutos        Estréia:11/11/2011

Reféns 



Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato) é uma adolescente linda mas ainda muito rebelde. Tudo está bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores.
Duração:91 minutos           Estréia: 11/11/2011

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário