segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Filmes !!!

Bom dia seus lindos !! Ferveram muito nesse fds ?! Espero que sim.Como o final de semana já foi muito movimentado com várias festas e badalações, hoje venho lhe sugerir uns filmes que estão para ser lançados por esses dias, e com certeza com esse tempinho mais fresquinho vale muito à pena um cineminha, um filminho à dois e por ai vai .... 


Lançamentos:




Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistadorrico que sonha que o mundo será o seu playground.

Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos Dexe em ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e
desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.


Gênero: Comédia e Romance
Duração: 107 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 02 de Dezembro de 2011
Direção: Lone Scherfig
Roteiro: David Nicholls
Distribuidora: Paramount Pictures




Retrata um dia na vida do cineasta Jafar Panahi, que está preso em casa por meses a espera do resultado de sua sentença no tribunal de apelação.









Gênero: Documentário
Duração: 75 min.
Origem: Irã
Estreia: 02 de Dezembro de 2011
Direção: Mojtaba Mirtahmasb e Jafar Panahi
Roteiro: Jafar Panahi
Distribuidora: Imovision 




Operação Presente  revela a incrível  e nunca antes vista resposta de cada criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”. A resposta: Uma emocionante operação ultra-high-tech do Papai Noel escondida embaixo do Pólo Norte. Paralelo a isto, existe uma família em estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes da manhã de Natal.





Gênero: Animação, Comédia e Família
Duração: 97 min.
Origem: Reino e Estados Unidos
Estreia: 02 de Dezembro de 2011
Direção: Sarah Smith
Roteiro: Peter Baynham e Sarah Smith
Distribuidora: Sony Pictures
Censura: Livre




Martin mora em Paris com sua namorada Claire, mas sua relação está em crise. Quando ele recebe a notícia da morte da mãe, vai à Los Angeles, onde passou a infância, para cuidar das questões de herança. Chegando lá, se depara com uma foto que o faz lembrar de Lola, uma menina mexicana de quem sua mãe gostava muito. Ele decide ir ao México atrás dela, agora já uma mulher. Em Tijuana, ele a encontra trabalhando como stripper num bar chamado Americano. Num país estranho, Martin vai ter que enfrentar as memórias do passado para conseguir lidar com a morte da mãe. 



Gênero: Drama
Duração: 105 min.
Origem: França
Estreia: 02 de Dezembro de 2011
Direção: Mathieu Demy
Roteiro: Mathieu Demy
Distribuidora: Califórnia Filmes
Censura: 14 anos




Sherko é curdo e Najla pertence a uma influente família árabe, porém ela decide fazer suas próprias escolhas na vida, inclusive lutar pelo amor de Sherko. 









Gênero: Romance
Duração: 118 min.
Origem: Itália, Suíça e Iraque
Estreia: 02 de Dezembro de 2011
Direção: Fariborz Kamkari
Roteiro: Fariborz Kamkari e Naseh Kamkari
Distribuidora: Califórnia Filmes




Neste filme de ação baseado em uma história real, Danny (Jason Statham), um ex-agente britânico, finalmente acha que aproveitará a sua aposentadoria em paz. Mas logo descobre que terá antes de cumprir uma última missão: libertar o seu mentor, Hunter (Robert De Niro), que está nas mãos de seu inimigo, Spike (Clive Owen). 






Gênero: Ação e Suspense
Duração: 116 min.
Origem: Estados Unidos e Austrália
Estreia: 02 de Dezembro de 2011
Direção: Gary McKendry
Roteiro: Ranulph Fiennes e Gary McKendry
Distribuidora: Imagem Filmes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário